Wednesday, July 11, 2012

Como usar o Vinagre Natural de Maçã da Macerato


O vinagre de maçã da Macerato é um produto totalmente natural, obtido de fermentação de maçãs selecionadas, sem quaisquer tipos de conservantes, corantes, espessantes ou aromatizantes.
As pesquisas indicam o vinagre natural de maçã como um perfeito alimento para mantermos uma vida saudável. No vinagre natural de maçã estão presentes mais de trinta elementos nutritivos fundamentais e dezenas de sais minerais, enzimas e muitos tipos de vitaminas.

Alguns dos benefícios do uso de vinagre natural de maçã
Combate a azia e a má digestão; Regula o intestino; Combate o reumatismo (artrite, artrose, gota, bursite); Combate a Osteoporose; Purifica o sangue e combate o colesterol; Combate a pressão alta; Combate a obesidade; Revitaliza o cabelo; Hidrata e tonifica a pele; Aumenta a elasticidade dos músculos; Combate o esgotamento físico e mental; Fortalece os ossos, dentes, unhas; Combate intoxicações alimentares; Como isotônico natural.

Modo de usar
Médicos naturalistas recomendam que se faça uso de duas colheres de sopa de vinagre de maçã misturado à água antes ou depois das refeições.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...